COMUNIDADES DO INTERIOR RECEBEM ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE LEDCOMUNIDADES DO INTERIOR RECEBEM ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE LED

08/05/2023 Assessoria de Imprensa

Após a substituição de luminárias tradicionais por lâmpadas de LED na área urbana, O Governo Municipal de Mariano Moro, através da Secretaria de Obras, Desenvolvimento Urbano e Rural, deu continuidade ao projeto na área rural, implantado a tecnologia nas comunidades do interior.

Este sistema de iluminação, além de porporcionar economia de custos, entrega qualidade de cor e maior fluxo luminoso. Outra grande vantagem para a população está no quesito segurança, pois por conseguir ampliar a luz, os pontos de escuridão são reduzidos.

A troca da iluminação convencional por LED, em Mariano Moro, iniciou em 2020 e gradativamente todas as luminárias urbanas foram substituídas. Todos os pontos de iluminação pública da cidade e das comunidades no interior funcionam com esta nova tecnologia.