GOVERNO MUNICIPAL FAZ REPASSE DE INCENTIVOS FINANCEIROS A EMPRESAS DO MUNICÍPIOGOVERNO MUNICIPAL FAZ REPASSE DE INCENTIVOS FINANCEIROS A EMPRESAS DO MUNICÍPIO

08/05/2023 Assessoria de Imprensa

A quarta-feira, 19 de abril, foi marcada por muito trabalho e boas iniciativas no setor de desenvolvimento econômico de Mariano Moro. O vice-prefeito Valdecir Mariano Pinto, em exercício no cargo de prefeito, recebeu os empreendedores rurais Fernando Faggion e Vilson Fávero para a assinatura de termo de compromisso para repasse de valores.

O repasse destes recursos são regulamentados pelo Decreto Municipal nº 2.721/2023 de 27 de fevereiro de 2023, da Lei Municipal 2853/2023, para a agroindústria familiar Ovos Sanga Rasa, de Fernando Faggion, ampliação de objeto, e da agroindústria familiar Cantina de Vinhos e Produtos Coloniais, projeto de reforma e construção. Os investimentos neste setor serão de R$ 56.700,00 que serão repassados após a construção/ampliação dos empreendimentos.

Ainda na quarta-feira, em parceria com a Câmara de Vereadores, a Administração Municipal encaminhou o Projeto de Lei nº 2842/2023 para ser apreciado em caráter de emergência para a concessão de incentivos e cessão de uso de equipamentos ao Studio Flow – Corpo e Mente, de acordo com a política de incentivo ao desenvolvimento econômico e social do município de Mariano Moro nos termos da Lei n° 2366/2017.

Com a cessão de uso dos equipamentos, o Studio Flow poderá iniciar suas atividades da academia de ginástica, um serviço a muito esperado pelos munícipes. O investimento do município foi de R$ 30.900,00 para a aquisição dos equipamentos que serão cedidos ao empreendedor.

No caminho do desenvolvimento, O Governo Municipal de Mariano Moro oferece aos munícipes produtos da própria terra, bem como, disponibiliza serviços procurados em municípios vizinhos para proporcionar melhor qualidade de vida aos marianenses, aquecendo a economia local, gerando emprego e renda.