GOVERNO MUNICIPAL PROMOVE O TRADICIONAL ENCONTRO DA MULHER MARIANENSEGOVERNO MUNICIPAL PROMOVE O TRADICIONAL ENCONTRO DA MULHER MARIANENSE

18/04/2023 Assessoria de Imprensa

Como forma de homenagear e valorizar as mulheres do município, o Governo Municipal de Mariano Moro promoveu, através da Secretaria de Assistência Social/Cras e Emater, o 22º Encontro da Mulher Marianense, reunindo o público feminino de diversas idades no CTG Estribo da Amizade.

Durante a palestra/show pela parte da manhã, Elizandro Pagani abordou o tema “mulher que sonha, mulher que faz”. Após o delicioso almoço servido ao meio-dia, Los Bravos animaram o encontro durante a tarde. No encerramento foram distribuídos brindes as participantes patrocinados pelo Banrisul, Cresol e Sicredi.

Marcou presença no evento o prefeito Irineu Fantin, vice-prefeito Valdecir Mariano Pinto, secretários, membros da Administração e Poder Legislativo, ainda, entidades parceiras e apoiadoras do encontro.

Conforme a primeira-dama e secretária de Assistência Social/Cras, Elianger Fantin, o 22º Encontro da Mulher Marianense contou com a participação de cerca de 400 mulheres, do interior e cidade.