ADMINISTRAÇÃO SE REÚNE COM CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICOADMINISTRAÇÃO SE REÚNE COM CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

11/04/2023 Assessoria de Imprensa

Atuante no município e sempre objetivando a melhoria, o crescimento e o fortalecimento da economia de Mariano Moro, o Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico esteve em reunião com o Governo Municipal na última terça-feira (11). Na pauta, mandato dos conselheiros e viabilização para repasse de novos incentivos.

Desde 2017, o Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico colabora para a eleboração e execução dos planos de orçamentos públicos de forma integral, coletando e interpretando dados e informações sobre problemas do município relacionados a área econômica dos vários setores.

O Conselho também tem por finalidade definir ações a serem desenvolvidas pelos diferentes órgãos no sentido de cumprir objetivos do Governo Municipal. Ainda, aprovar e fiscalizar projetos que recebem incentivos públicos.

Na reunião realizada na terça, foi deliberado sobre o mandato dos conselheiros (recondução de membros atuais para mais dois anos); informações sobre incentivos já realizados e novas solicitações; análise de incentivos repassados através do programa “Pracrescer” e assuntos gerais.