Solenidades de posse do Prefeito e Vereadores Eleitos para o exercício de 2021/2024 Solenidades de posse do Prefeito e Vereadores Eleitos para o exercício de 2021/2024

02/01/2021 Assessoria de Imprensa

O Governo Municipal de Mariano Moro convida e estabelece medidas de segurança sanitária para a cerimônia de posse dos Vereadores, Prefeito e Vice Prefeito eleitos para os anos de 2021-2024 em decorrência das restrições de aglomeração vigentes em razão da Pandemia do Corona Vírus e considerando a necessidade de se adotar no âmbito da Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal medidas de segurança para a realização da cerimonia de posse dos eleitos, eleição da nova mesa diretora e Ato de recondução de Cargo do Prefeito e Vice Prefeito Reeleitos. As solenidades serão realizadas  no dia 01 de janeiro e terão início as 08:30 na Câmara de Vereadores e em ato continuo com previsão para inicio as 09:30 horas na Prefeitura Municipal para as solenidades de Recondução ao Cargo.

O acesso a sessão solene de instalação do executivo, do legislativo e eleição da mesa Diretora, será restrito somente aos servidores da Câmara, membros designados pelo poder executivo para fins de apoio aos atos, Vereadores Eleitos, Prefeito e Vice Prefeito reeleitos a atual Câmara que será sucedida, autoridades e membros da imprensa previamente cadastrados. Fica permitido aos Vereadores Eleitos, Prefeito e Vice Prefeito que até 1 convidado possa acompanhar a solenidade. Informamos também que será obrigatório o uso de máscara e álcool em gel durante toda a solenidade e nas dependências da casa. Será adequado o plenário da Câmara Municipal e Prefeitura Municipal para cumprimento das regras de distanciamento social, isolando assentos e dividindo os espaços de forma mais segura. Não será permitida a entrada do público em geral nas dependências da Câmara Municipal e Prefeitura Municipal, além de pessoas que ainda, sendo convidadas, estão com os sintomas da COVID-19 ou estiveram contato com pessoas infectadas.

As solenidades de posse dos eleitos, e os demais atos, seguirão estritamente as regras de prevenção.