Aquisição de uma Van para utilização no transporte de pacientes para tratamentos especializados Aquisição de uma Van para utilização no transporte de pacientes para tratamentos especializados

03/10/2014 Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Mariano Moro, através do repasse de recursos ao fundo municipal da saúde, recebeu verba de R$ 100.000,00 reais da Secretaria de saúde do Estado, com objetivo de melhoria no transporte de pacientes e para tratamentos especializados, a prefeitura municipal adquiriu, um automóvel (VAN) FIAT DUCATO, no valor de R$ 116.800,00 reais.
Destes R$ 100.000,00 Reais, recursos do Governo do Estado e R$ 16.800,00 Reais, contra partida, com recursos próprios do município.
O veiculo será utilizado para transporte de pacientes e consultas especializadas em centros maiores, como Erechim, Passo Fundo e Porto Alegre.