Notícias Voltar

GOVERNO MUNICIPAL PROMOVE O 1º ENCONTRO DE PACIENTES ONCOLÓGICOSGOVERNO MUNICIPAL PROMOVE O 1º ENCONTRO DE PACIENTES ONCOLÓGICOS

04/04/2023 Assessoria de Imprensa

Com intuito de levar uma nova perspectiva, proporcionando qualidade de vida, conforto e acolhimento, o Governo Municipal de Mariano Moro através da Secretaria de Saúde promoveu o 1º Encontro de Pacientes Oncológicos do município. O evento foi direcionado a pacientes e familiares na última segunda-feira (03) na Casa de Memória e Cultura.

O encontro trouxe o palestrante Elizando Pagani, psicólogo, especialista em filosofia e psicanálise, que desenvolveu com os (as) participantes uma palestra show dinâmica e envolvente com gaita e violão, realizada com leveza e alegria, abordando diversos temas relacionados a valorização da vida e compreensão.

Conforme a secretária de saúde, Suzimara da Rosa, “estes encontros tem por objetivo tirar foco da doença, fortalecendo vínculos, levando motivação e esperança para os pacientes e impulsionar o apoio de familiares e acompanhantes”.

Os encontros acontecerão todos os meses e o próximo está marcado para o dia 25 de maio.





Compartilhar:
| WhatsApp