Notícias Voltar

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA CANDIDATAS A SOBERANAS DE MARIANO MOROABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA CANDIDATAS A SOBERANAS DE MARIANO MORO

11/04/2023 Assessoria de Imprensa

Faltando 51 dias para o aniversário do município, Mariano Moro abre inscrições para escolha de sua nova corte. A rainha e princesas serão escolhidas em abril e apresentadas a comunidade durante a FESPEMM, evento que integra as festividades de 57 anos do município comemorados em 22 de maio.

A escolha das soberanas de Mariano Moro será entre os dias 26 e 28 de abril e a apresentação oficial está marcada para o dia 20 de maio durante a realização da 22ª FESPEMM, a Festa do Peixe de Mariano Moro, um dos eventos alusivos ao aniversário do município.

Os requisitos para participar deste concurso são: residir no município há pelo menos dois anos; ter idade mínima de 16 anos completos e idade máxima de 22 anos até a data de realização do concurso; possuir conhecimento geral sobre o município; ter disponibilidade par participar de atividades preparatórias e finais do consurso, como ensaios, palestras, entrevistas e demais atividades determindas pela comissão organizadora do evento; estar disponível para representar Mariano Moro quando solicitado pela Adminsitração.

As inscrições estão abertas junto a Secretaria de Educação a partir desta segunda-feira, 03 de abril, ficando abertas até o dia 20 do mesmo mês. O regulamento completo pode ser acessado em marianomoro.rs.gov.br e mais informações junto a Secretaria.





Compartilhar:
| WhatsApp