MUNICÍPIO SEGUE EXECUTANDO OBRAS DE INFRAESTRUTURAMUNICÍPIO SEGUE EXECUTANDO OBRAS DE INFRAESTRUTURA

28/03/2023 Assessoria de Imprensa

O Governo Municipal de Mariano Moro, com o objetivo de desenvolver a infraestrutura e urbanismo do município, segue executando importantes obras para a população. São melhorias em vias urbanas, ampliações e projeto de paisagismo e urbanismo.

Receberam pavimentação asfáltica a Rua das Margaridas, Rua Ludovico Sperandio, Rua Ângelo Fantin e Rua Bom Retiro. Obras viabilizadas com recursos própios e estaduais. Para a conclusão das pavimentações restam ainda as placas de sinalização.

O Clube Alto Uruguai e o campo municipal também seguem recebendo melhorias e ampliações, são obras em toda a estrutura para garantir maior segurança e comonidade. As melhorias no Clube estão sendo viabilizadas também com recursos prórpios e estaduais.