Notícias Voltar

ASSISTÊNCIA SOCIAL - CRAS: TRABALHOS E AÇÕES NO ÚLTIMO PERÍODOASSISTÊNCIA SOCIAL - CRAS: TRABALHOS E AÇÕES NO ÚLTIMO PERÍODO

22/03/2023 Assessoria de Imprensa

Secretária: Elianger Fantin

Contato: (54) 3524-1141

 

A Secretaria presta atendimentos ao público referentes ao: Cad.Único; prestação de informações; transporte para outros municípios; atendimentos sociais e psicossociais.

O Cras disponibiliza oficina de artesanatos em MDF; artesanato em corte e costura das Mães do PAIF; artesanato e costura com adolescentes; música; Jiu-Jitsu; Mães do programa Bolsa Família; futebol e grupo de idosos. Participam crianças e adolescentes, adultos e idosos.

 

ATENDIMENTOS NO ÚLTIMO PERÍODO

Crianças e adolescentes - 150

Adultos - 30

Idosos - 10

 

CONVITE

O Governo Municipal, através da Secretaria de Assistência Social/CRAS, juntamente com a Emater, Sicredi, Cresol e Banrisul, convidam para a 22ª edição do Encontro da Mulher Marianense. O evento acontece no dia 15/04 no CTG Estribo da Amizade a partir das 9h00.

Terá palestra show, almoço e matinê. Ingressos adulto R$ 18,00 e infantil R$ 15,00 e podem ser adquiridos junto ao CRAS, com as mulheres líderes de comunidades, agentes comunitárias de saúde e no Supermercado Reffatti.

Para o dia do evento, será disponibilizado transporte saindo das comunidades.





Compartilhar:
| WhatsApp