INCENTIVANDO O PRODUTOR, AVIÁRIO É ENTREGUE COM AUXÍLIO DO GOVERNO MUNICIPAL INCENTIVANDO O PRODUTOR, AVIÁRIO É ENTREGUE COM AUXÍLIO DO GOVERNO MUNICIPAL

21/03/2023 Assessoria de Imprensa

Mariano Moro segue ampliando e modernizando seu potencial avícola. As famílias Biazussi e Vitorassi, ampliando a produção, inauguraram ainda no mês de fevereiro mais um aviário em Linha Santa Terezinha. É mais uma obra concluída com recursos do Governo Municipal.

Sabendo a importância da evolução dos aviários, com incentivos da Administração Municipal, a avicultura em Mariano Moro está em constante crescimento, com ampliações e modernizações. Com isso, o produtor entrega resultados equilibrados o ano todo, eliminando ou então reduzindo ao máximo as perdas causadas nos períodos de calor intenso.

O Governo Municipal viabilizou mais esta obra através de terraplanagem e demais serviços com máquinas. São incentivos repassados conforme Lei Municipal nº 2682/2021 de 19 de Julho de 2021 que autoriza o poder executivo a desenvolver o Programa Municipal de incentivo à suinocultura e avicultura.