ENCONTRO MARCA INÍCIO DAS OFICINAS DE DANÇAS DO MUNICÍPIOENCONTRO MARCA INÍCIO DAS OFICINAS DE DANÇAS DO MUNICÍPIO

09/03/2023 Assessoria de Imprensa

Foram iniciados na última quarta-feira (08), os trabalhos com as oficinas de danças de Mariano Moro. As modalidades ofertadas são de ballet, jazz, danças urbanas e dança escolar nas categorias infantil, juvenil e mirim.

A secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Fabiana Peruzin, coordenadora de Cultura, Roise Luiza Mattia e professora de danças, Thaís Lima, recepcionaram pais e alunos no auditório da Casa de Memória e Cultura, onde foi destacado sobre a importância da dança na vida das crianças e adolescentes e dos benefícios que são sentidos nos praticantes.

Foram repassadas informações estruturais de turmas e dias de ensaios, também, sobre os espetáculos que serão preparados durante o ano para a população Marianense e regional. Para o Governo Municipal, os investimentos nesta área sempre são importantes, pois incentiva os jovens e adolescentes em atividades alegres e sadias de integração e cultura.