PROGRAMA DE INCENTIVO À REALIZAÇÃO DE HORAS-MÁQUINA VAI BENEFICIAR PRODUTORES DE MARIANO MORO PROGRAMA DE INCENTIVO À REALIZAÇÃO DE HORAS-MÁQUINA VAI BENEFICIAR PRODUTORES DE MARIANO MORO

06/03/2023 Assessoria de Imprensa

Aprovada na primeira sessão do ano na Câmara de Vereadores realizada na sexta-feira, 17 de fevereiro, está em vigor em Mariano Moro a Lei Municipal n° 2.851/2023 que autoriza o Poder Executivo a desenvolver o Programa de Incentivo à realização de horas-máquina com trator de esteira e escavadeira hidráulica.

Conforme a Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, metade dos agricultores inscritos neste programa serão beneficiados ainda neste ano e a outra metade dos agricultores no próximo ano, sendo que poderá haver mais beneficiados conforme dotação orçamentária.

Este Programa visa a melhoria dos terrenos do interior do município com o objetivo de ampliar a área produtiva, desenvolvendo as atividades agrícolas, estas, geradoras de emprego e renda.

Para inscrever-se no programa, bem como obter mais informações, o agricultor deve comparecer junto a Secretaria de Agricultura. Inscrições abertas até o dia 31 de março de 2023.