RUA MIGUEL DETONI ESTÁ RECEBENDO OBRA DE REVITALIZAÇÃO RUA MIGUEL DETONI ESTÁ RECEBENDO OBRA DE REVITALIZAÇÃO

01/03/2023 Assessoria de Imprensa

O Governo Municipal de Mariano Moro deu início a mais uma importante obra de modernização. Quem passa pela Rua Miguel Detoni, em frente a Prefeitura, pode reparar o andamento de mais uma etapa do projeto paisagístico que foi iniciado na última semana.

Este projeto de revitalização, requalificação e paisagismo será executado desde o pórtico de entrada da cidade até o final da rua. Nesta primeira etapa, as obras estão sendo executadas nos entornos da Prefeitura, sendo, canteiro central, escadarias de acesso e muros.

Em uma etapa anterior deste projeto, toda a iluminação pública recebeu lâmpadas de LED. Uma tecnologia que proporciona economia com menor consumo de energia e maior durabilidade do que lâmpadas convencionais.

Durante o período de obras, a Rua Miguel Detoni terá bloqueios em sua trafegabilidade. Portanto, é necessária a compreensão da população até a conclusão dos trabalhos de mais um investimento para a comunidade Marianense.