ENTREGA DE KIT ESCOLAR INICIA ANO LETIVO NO ENSINO FUNDAMENTAL ENTREGA DE KIT ESCOLAR INICIA ANO LETIVO NO ENSINO FUNDAMENTAL

16/02/2023 Assessoria de Imprensa

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação, realizou a entrega de kits escolares para todos os alunos(as) matriculados(as) na rede de ensino fundamental. As entregas aconteceram na última terça-feira (14).

Iniciando o ano letivo, cada aluno do 1° ao 5° ano da Escola Municipal Dona Rosina, recebeu o material necessário que atende as especificidades da faixa etária, fornecendo todos os itens básicos necessários para serem usados durante as aulas.

O objetivo de fornecer estes kits aos estudantes é de melhorar a educação do município fornecendo materiais escolares necessários para o aluno estar mais motivado para as aulas, além de proporcionar economia as famílias.

Comprometido com o cuidado da educação e das crianças Marianenses, O Governo Municipal deu início também neste mês de fevereiro ao transporte escolar na rede de educação infantil. Projeto inédito, compõe o desenvolvimento educacional e a valorização do alunado.