Entrega de documentação complementar da rede de abastecimento de água junto a CORSAN Porto Alegre.Entrega de documentação complementar da rede de abastecimento de água junto a CORSAN Porto Alegre.

25/03/2019 Assessoria de Imprensa

No dia 25 de março, reuniram-se na CORSAN em Porto Alegre, capital do Estado, para uma audiência. Participaram da referida audiência o Prefeito Municipal de Mariano Moro, Sr. Irineu Fantin, o Vereador da Câmara Municipal de Vereadores o Sr. Sadi Da Rosa o Eng. da Litoral Engenharia Flávio Ervandil de Souza Scholant., Empresa Contratada para a elaboração do projeto e o Eng. da Corsan Sr. Vicenso para entrega da complementação do projeto solicitada pela CORSAN. O projeto referido trata-se da Rede de Distribuição de Água do Loteamento Copas Verdes que tem por objetivo contemplar o loteamento com rede de distribuição de água para atender a demanda do loteamento.