NA BUSCA POR RECURSOS, COMITIVA MARIANENSE CUMPRE AGENDA EM PORTO ALEGRE E BRASÍLIANA BUSCA POR RECURSOS, COMITIVA MARIANENSE CUMPRE AGENDA EM PORTO ALEGRE E BRASÍLIA

22/02/2023 Assessoria de Imprensa

Sempre com o objetivo de fortalecer o desenvolvimento do município, o prefeito Irineu Fantin junto com o vereador Neimar Luis Battisti e o secretário de obras, serviços urbanos e rurais, José Amarildo Gritti, estiveram em viagem a Porto Alegre e Brasília na busca de recursos.

Partindo do dia 05, a comitiva Marianense, liderada pelo prefeito Irineu, participou de reuniões administrativas com secretários, senadores e deputados na capital dos gaúchos, Porto Alegre, e após partiu a capital federal, Brasília. O retorno foi na quinta-feira, dia 09.

Mariano Moro esteve apresentando suas demandas ao Senador Hamilton Mourão (Republicanos); ainda, estiveram reunidos com os Deputados Carlos Gomes (Republicanos), Franciane Bayer (Republicanos), Afonso Motta (PDT), Reginete Bispo (PT), e, na oportunidade, outros deputados e senadores também foram visitados.

Em cumprimento a esta agenda de visitas, foi feita uma explanação da realidade do município, apresentando as dificuldades para atender as demandas em áreas distintas e imprescindíveis para o desenvolvimento, apresentando projetos e reivindicando por melhorias para o município.