06/02/2023 Assessoria de Imprensa

O prefeito Irineu Fantin, acompanhado do vereador Neimar Luis Battisti e do secretário de obras, serviços urbanos e rurais, José Amarildo Gritti, estão participando nesta semana de reuniões administrativas em busca de liberação de recursos para o município.

Durante este período, o vice-prefeito Valdecir Mariano Pinto assume o executivo municipal, dando seguimento aos importantes trabalhos de desenvolvimento que estão em execução.

O itinerário da viagem é Porto Alegre, junto a Secretaria de Agricultura do Estado, após, rumará a Brasília. O retorno acontece na quinta-feira (09).

O objetivo é apresentar demandas para solicitar recursos que atendam as principais áreas de desenvolvimento do município. São apoios indispensáveis que ajudam a desenvolver e colocar em prática projetos e ações em prol da população Marianense.