MARIANO MORO REALIZA 33° RODEIO INTERESTADUAL MARIANO MORO REALIZA 33° RODEIO INTERESTADUAL

09/02/2023 Assessoria de Imprensa

Foi realizado entre os dias 27, 28 e 29 de janeiro o 33º Rodeio Interestadual em Mariano Moro. O evento, organizado pelo CTG Estribo da Amizade e apoiado pelo Governo Municipal, reuniu quadro de laçadores de toda região no Parque de Rodeios, o qual recebeu melhorias e ampliações em sua estrutura.

Na sexta-feira (27), foi feita a recepção; no sábado (28), pela parte da manhã houve o laço individual. À tarde, Taça Cidade em homenagem a Nadir Janisch, na sequência laço em equipe e às 18h00 houve a oração da ave-maria, desfile de cavaleiros, homenagens e entrega de premiações.

No domingo (29), pela manhã houve a recuperação de armadas, terceira volta do laço em equipe e laço em duplas de rodeio. A tarde, após a churrascada, foram realizadas brincadeiras campeiras, finais do laço em equipe e entrega de premiações.

Foi registrada a participação de grande público, local e regional.