CRESOL PASSA A EXECUTAR FOLHA DE PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO CRESOL PASSA A EXECUTAR FOLHA DE PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO

03/01/2023 Assessoria de Imprensa

O Governo Municipal de Mariano Moro, após processo licitarório, assinou na última terça-feira (03), contrato administrativo com a Cresol para realização do pagamento da folha do funcionalismo público municipal.

Sendo a Cresol (Cooperativa de Crédito Rural e Economia com Interação Solidária) vencedora da licitação, o contrato para a prestação de serviço tem vigência de 60 meses (cinco anos).

Conforme a Secretaria de Administração e Secretaria da Fazenda, o objetivo é concluir ainda em janeiro os processos de transições dos dados das contas bancárias do funcionalismo público de uma instituição financeira para outra e iniciar os pagamentos pelo licitante vencedor.

Participaram do ato de assinatura do contrato o prefeito Irineu Fantin, presidente da Cresol Aratiba, Estevão Schimidt acompanhado dos demais representantes, Volnei Jonatto e Daniele Dellagostin, também, representando a agência da Cresol de Mariano Moro, Edicarla Parise.