CONVOCAÇÃOCONVOCAÇÃO

27/12/2022 Assessoria de Imprensa

Irineu Fantin, Prefeito Municipal de Mariano Moro, Estado do Rio Grande do Sul. No uso de suas atribuições legais, e em cumprimento ao disposto na Lei Orgânica do Município, e, tendo como objetivo a capacitação de servidores públicos municipais, buscando aumentar a produtividade e a eficiência do atendimento dos serviços públicos municipais CONVOCA, Vossa Senhoria para um importante evento no dia 28 de dezembro de 2022, com início às 15:30 horas nas dependências do CTG Estribo da Amizade, tendo como pauta o que segue:

- 15:30 - Abertura do Encontro pelo Prefeito Municipal;

- 16:00 - Palestra com o objetivo de fortalecimento do trabalho em equipe e o bom atendimento no serviço público municipal, encerramento das atividades anuais de 2022, com o psicólogo Junior J. Chisté;

- 19:00 - Jantar de confraternização.

Mariano Moro, 12 de dezembro de 2022.

Irineu Fantin

Prefeito Municipal.