BRIGADA MILITAR RECEBE NOVA VIATURA BRIGADA MILITAR RECEBE NOVA VIATURA

28/12/2022 Assessoria de Imprensa

Através de recursos provenientes do Programa Avançar do Governo Estadual, as Forças de Segurança do Estado receberam em ato realizado em Porto Alegre na sexta-feira (23), viaturas zero-quilômetro e armamentos. Além de Mariano Moro, a entrega beneficiou 134 municípios.

Uma conquista viabilizada também pela luta do Governo Municipal na busca por recursos ao GPM Mariano Moro, que recebeu nova viatura semi blindada, modelo Renault/Duster, que será empregada para o policiamento do município, melhorando a qualidade do patrulhamento ostensivo e atendimentos na área urbana e rural.

A entrega simbólica em Mariano Moro aconteceu em frente a Prefeitura Municipal com presença do prefeito Irineu Fantin, Tenente Edson Otfinoski, soldado Moura e soldado Giovani.

Na cerimônia de entrega realizada em Porto Alegre na última sexta-feira, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) recebeu 159 viaturas para Brigada Militar (BM), Polícia Civil (PC) e Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS). A Brigada Militar recebeu 135 veículos, sendo: 110 viaturas (23 caminhonetes e 87 veículos Duster), 5 ônibus para operações especiais e 20 motocicletas, além de armamentos.