23/12/2022 Assessoria de Imprensa

O Natal da Esperança 2022 de Mariano Moro encanta a população com muita alegria e toda magia natalina. A programação iniciada no dia 17, segue até o dia 31 de dezembro com o tradicional Réveillon na Praça. As atividades integram toda a família.

Na quarta-feira (21), foi realizado o piquenique com o idosos, um momento de confraternização com o grupo da terceira idade; foram feitas diversas atividades de integração para diversão de todos.

Quinta-feira (22), a noite, foi a vez de celebrar o verdadeiro espírito de Natal. Em um momento de muita fé, foi realizado o encontro inter-religioso com o Pe. Maximino, pároco da Paróquia São Francisco de Assis, com a equipe de cantos e Irmãos Viana.

O encontro inter-religioso, que aconteceu na Praça da Bandeira, iniciando com a benção do Pe. Maximino e canticos litúrgicos da equipe da paróquia. Em seguida, foi a vez da dupla Irmãos Viana se apresentar com seu show gospel, cantando hinos de louvor e paz.

O Governo Municipal agradece pela presença da população em todas as atividades desenvolvidas até o momento e convida a todos para nesta sexta-feira (23), às 18h00, a última atividade da programação voltada ao Natal. Convda ainda para o tradicional Réveillon na Praça no dia 31, com Flávio Dalcin e Banda Ouro e Porto do Som.