EDUCAÇÃO INFANTIL REALIZA CERIMÔNIA DE FORMATURA EM MARIANO MORO EDUCAÇÃO INFANTIL REALIZA CERIMÔNIA DE FORMATURA EM MARIANO MORO

13/12/2022 Assessoria de Imprensa

O Governo Municipal de Mariano Moro através da Secretaria de Educação, realizou a formatura dos alunos da Educação Infantil da rede municipal. A formatura aconteceu no auditório da Casa de Memória e Cultura na sexta-feira (09).

Formaram-se 15 alunos(as) do Pré-B da Escola Municipal de Educação Infantil Dona Rosina, que agora, irão ingressar no ensino fundamental, também da rede municipal.

Participaram da cerimônia de formatura o prefeito Irineu Fantin e primeira-dama e secretaria de Assistência Social/Cras, Elianger Fantin; secretária de Educação em exercício e coordenadora pedagógica, Fabiana Paludo Peruzin; direção, quadro de professores(as) e funcionários(as) da EMEI Dona Rosina; pais e familiares.