OFICINAS DE MÚSICA E CORAL MUNICIPAL ABRILHANTARAM O RECITAL DE MÚSICA DO CRAS OFICINAS DE MÚSICA E CORAL MUNICIPAL ABRILHANTARAM O RECITAL DE MÚSICA DO CRAS

07/12/2022 Assessoria de Imprensa

Em uma noite de emoções e belas apresentações, a segunda-feira (05) encerrou com muita música em Mariano Moro. Foi realizado com os alunos e alunas das oficinas de música de Cras e Coral Municipal, o Recital de Música do Cras, um evento geracional envolvendo famílias e comunidade através da música.

Estiveram se apresentando os grupos de violão, teclado, canto, liras e escaletas. A noite contou também com a participação do Coral Municipal, que além de sua tradicional apresentação, mesclou-se as oficinas e todos juntos entoaram lindas canções.

O evento realizado nas dependências do Cras, teve presença do prefeito Irineu Fantin, Secretária de Assistência Social/Cras e primeira-dama, Elianger Fantin, vereadores, funcionárias do Crás e comunidade em geral.

As oficinas de música do Cras é coordenada pelo educador musical, professor Diego Augusto Savegnago e acontece todas as segundas-feiras, manhã e tarde.