Parabéns ao Agricultor e o Motorista Parabéns ao Agricultor e o Motorista

25/07/2017 Assessoria de Imprensa

Neste dia em que comemoramos o dia do colono e motorista, queremos registrar nossa homenagem através desta mensagem

; Somos solidários a você agricultor que escolheu como princípio de vida fazer brotar na terra o sustento de toda geração.

Você que enfrenta o sol, chuva, cansaço, a indecisão e a insegurança ao plantar, colher e vender seus produtos.

Você agricultor que passa, muitas vezes, despercebido e ate discriminado por sua humildade e sua falta de oportunidade, mas na lavoura somos conscientes que vocês são doutores.

Os agricultores esperam a cada colheita que seu trabalho seja reconhecido, que tenham bons preços, pelo menos o justo para começar tudo de novo com dignidade e qualidade de vida.

Esperamos que a classe política tenha consciência que todos os empregos gerados, e que a mesa farta de cada cidadão são fruto do trabalho e sacrifício do agricultor.

E aos motoristas que transportam os produtos que produzimos nossos votos que seu trabalho seja rendoso.

Que São Cristóvão, padroeiro dos motoristas e Santo Isidoro, padroeiro dos agricultores, abençoe e proteja essas duas importantes categorias.

São os votos da Administração Municipal de Mariano Moro, através do Prefeito Irineu Fantin e seu Vice-Prefeito Valdecir Mariano Pinto a equipe de Secretários Municipais e servidores municipais e também através da Vereadora Roise Luiza Mattia presidente da Câmara Municipal de Vereadores e de todos os Vereadores Municipais.