MARIANO MORO REALIZA O ENCONTRO MUNICIPAL DO HOMEMMARIANO MORO REALIZA O ENCONTRO MUNICIPAL DO HOMEM

21/11/2022 Assessoria de Imprensa

Em um momento muito especial de celebração, antecedendo o Dia do Homem comemorado em 19 de novembro, e sendo este o mês de cuidados com a saúde do homem, Mariano Moro realiza mais uma edição do Encontro Municipal do Homem na noite da última quarta-feira (09).

O evento programado para iniciar às 18h30, aconteceu no CTG Estribo da Amizade, com a seguinte programação: recepção e abertura oficial do evento; após o pronunciamento das autoridades e entidades, Dovaldo Palmório e Rolando do acordeon, mais uma vez no município, apresentaram-se com sua palestra show; após foi servido o jantar e em seguida o encerramento com entrega de brindes. Cerca de 250 pessoas estiveram participando.

O Encontro Municipal do Homem de Mariano Moro é uma realização do Governo Municipal, organizado pela Secretaria de Assistência Social/CRAS, com o Apoio da Câmara de Vereadores.