MARIANO MORO INICIA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS MARIANO MORO INICIA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS

02/11/2022 Assessoria de Imprensa

Foram iniciadas as obras de pavimentação em algumas ruas que ainda não possuem asfalto em Mariano Moro. A Rua das Margaridas e Rua Bom Retiro estão recebendo estes trabalhos, posteriormente de forma gradual, demais ruas também receberão esta melhoria na infraestrutura.

Em primeiro momento, a Secretaria de Obras trabalhou na microdrenagem e a colocação de tubos. Agora, a empresa Traçado de Erechim assume a obra realizando todo trabalho necessário de pavimentação.

Esta obra vem de encontro aos anseios da população para a melhoria das condições de trafegabilidade e desenvolvimento de suas atividades corriqueiras. E além desta obra, o Governo Municipal de Mariano Moro vem desenvolvendo diversas obras e projetos de melhoria em sua infraestrutura urbana.