PALESTRA SHOW MARCA O MÊS DA MULHER EM MARIANO MOROPALESTRA SHOW MARCA O MÊS DA MULHER EM MARIANO MORO

27/10/2022 Assessoria de Imprensa

Outubro, o mês voltado à mulher. Destaca-se neste período celebrado anualmente, os cuidados de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, conscientizando e alertando as mulheres e toda sociedade sobre sua importância, a fim de contribuir para a redução da incidência e da mortalidade pela doença.

Neste sentido, dedicado com os cuidados da saúde da mulher, O Governo Municipal promoveu na última sexta-feira (21), grandioso momento dedicado a todas elas. O Encontro aconteceu no CTG Estribo da Amizade, reunindo o público feminino Marianense.

Neste ano, Mariano Moro trouxe Júnior Christé, com sua palestra/show “Encontro com você”, abordando o tema “O autocuidado que é transformador”. O evento aconteceu pela parte da tarde nas dependências do CTG Estribo da Amizade em um ambiente todo preparado de forma harmoniosa, que deixou o encontro ainda mais especial.

O Governo Municipal agradece imensamente a cada presença, pois o encontro se tornou ainda mais especial com cada participação.

#OutubroRosa um toque pela vida.