REALIZADA FESTA DO PADROEIRO EM MARIANO MOROREALIZADA FESTA DO PADROEIRO EM MARIANO MORO

21/10/2022 Assessoria de Imprensa

Aconteceu no último domingo (16), a festa em honra a São Francisco de Assis, padroeiro de Mariano Moro. Um evento com a participação da comunidade local e regional, celebrando a data através da fé e confraternização.

Na parte religiosa, a programação iniciou as 10:00 horas com celebração da Santa missa na igreja matriz, missa com Crisma, presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Adimir Mazali e Padre Maximino Tiburski. Este momento de fé deu início também a visita pastoral a todas as comunidades e entidades do município.

Ao meio dia foi servido caprichado churrasco, almoço festivo, que contou com serviço completo de copa e cozinha. Pela parte da tarde, a dupla Cledson e Gaspar de Aratiba subiu ao palco para animar a festa.

A comunide paroquial, Conselho Econômico e demais lideranças da Paróquia São Francisco de Assis deixam seu agradecimento a todos que participaram, a todos os envolvidos nos trabalhos e a administração municipal.