Notícias Voltar

ABERTOS OS FESTEJOS FARROUPILHA DE MARIANO MORO ABERTOS OS FESTEJOS FARROUPILHA DE MARIANO MORO

12/09/2022 Assessoria de Imprensa

A programação da Semana Farroupilha 2022 de Mariano Moro iniciou oficialmente no último domingo (11). A abertura foi marcada pela chegada da Chama Crioula e momento cívico com participação de autoridades e população no CTG Estribo da Amizade. As festividades seguem até o dia 18.

A abertura oficial foi realizada com desfile dos cavalarianos pela cidade; em seguida, foi entregue a Chama Crioula, com hasteamento das bandeiras e entoação do hino nacional e riograndense. Após, o Padre Maximino celebrou a missa crioula.

Ao meio dia foi servido um delicioso churrasco à base de carne de gado, e pela parte da tarde a dupla Cledson e Gaspar animaram o fandango.

E segue a programação no CTG Estribo da Amizade; durante esta terça-feira atividades a cargo da Secretaria de Educação. Cultura e Desporto durante o dia, e amanhã, quarta-feira, almoço a base de carne e jantar a base de carne de ovelha.

A patronagem lembra que para as refeições de toda a programação devem ser adquiridos ingressos, que estão à disposição com os mesmos ou nos postos de combustíveis da cidade.





Compartilhar:
| WhatsApp