Mariano Moro, juntamente com a Emater, realiza a 2° edição dos Jogos Rurais Mariano Moro, juntamente com a Emater, realiza a 2° edição dos Jogos Rurais

09/11/2015 Assessoria de Imprensa

A Emater/RS-Ascar e a Prefeitura Municipal de Mariano Moro promoveram a 2ª edição dos jogos rurais do município, no último sábado (07/11), na comunidade Linha São Valentim.

A programação teve início às 08:30 min. Foram realizadas 13 atividades coletivas e 11 atividades individuais, envolvendo todas as idades. Ao meio dia todos participaram do almoço de confraternização.

Os jogos prosseguiram a tarde.

Os jogos rurais têm como objetivo integrar famílias e comunidades rurais, despertar o espirito esportivo e a troca de experiência entre os participantes.

1 Lugar = Comunidade de São Valentim

2 Lugar = Comunidade de Rio Branco

3 Lugar = Comunidade de Três Pinheiros

A Emater/ Rs- Ascar e a Prefeitura de Mariano Moro parabenizam todos os Vencedores e também todos que participaram.