APRESENTAÇÕES EM COMEMORAÇÃO AO 07 DE SETEMBRO SÃO REALIZADAS EM MARIANO MOROAPRESENTAÇÕES EM COMEMORAÇÃO AO 07 DE SETEMBRO SÃO REALIZADAS EM MARIANO MORO

06/09/2022 Assessoria de Imprensa

Na manhã desta terça-feira (06), véspera da Independência do Brasil, Mariano Moro realizou seu evento cívico cultural em comemoração ao 07 de Setembro. A programação aconteceu na Praça da Bandeira, reunindo as Escolas do município e população em geral.

Iniciando o evento, foi entoado o hino nacional com hasteamento das bandeiras, sendo a do Brasil hasteada pelo prefeito Irineu Fantin, a do estado do RS pelo Sargento Gerson Pezzenatto, e a bandeira do município hasteada pela presidente do Poder Legislativo, vereadora Beatriz Cristina Bottega.

Em seguida, a programação voltou-se para o palco da praça para as apresentações, que iniciaram com a Banda Municipal do Cras e na sequência foi a vez das Escolas. Participaram das apresentações alunos da rede municipal e estadual e alunos das oficinas de música do Cras.

O evento contou também com a participação do Governo Municipal, Poder Legislativo, instituições e Brigada Militar.