EDITAL DE CONVOCAÇÃO EDITAL DE CONVOCAÇÃO

27/07/2015 Assessoria de Imprensa

O MUNICÍPIO DE MARIANO MORO/RS, através da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento e o Conselho Municipal de Desenvolvimento - COMUDES, CONVOCA, a todos os eleitores residentes e domiciliados no município para a Assembléia Pública Municipal no processo de Participação Popular para Consulta Popular – Orçamento 2016 para que no dia, local, horário, abaixo relacionado, compareçam para a realização da Assembléia Pública Municipal observado as regras contidas neste edital:

I – Dia de realização da Assembléia: 30 de julho de 2015.

II – Local: Centro de Referência da Assistência Social – CRAS no Clube Alto Uruguai.

III – Horário: Das 13:00 horas às 17:00 horas.

IV – Temário Central da Assembléia: CONSULTA POPULAR – ORÇAMENTO 2016

V – Os trabalhos, na assembléia, obedecerão à seguinte ordem:

I - assinatura da lista de presenças à medida que os participantes chegarem ao local;

II - abertura da reunião pelo representante do Poder Executivo;

III - escolha da mesa diretora dos trabalhos;

IV – exposição de forma sucinta do Programa Consulta Popular 2015/2016.

V - registro, pelo Secretário, das diversas propostas apresentadas pelos participantes.

VI - seleção das sugestões ou propostas apresentadas para fins de inclusão no orçamento.

VII - lavratura de ata sucinta contendo as deliberações tomadas pela maioria dos presentes, sua leitura e aprovação;

VIII – Escolha dos Delegados.

Maiores informações poderão ser obtidas junto a Prefeitura Municipal de Mariano Moro, sito a Rua Miguel Detoni, nº 201, Centro, ou pelo telefone (54) 524 – 1141 em horário de expediente e no site www.pmmarianomoro.com.br.

Mariano Moro em 27 de julho de 2015.