Notícias Voltar

AGRICULTURA: TRABALHOS E AÇÕES NO ÚLTIMO PERÍODOAGRICULTURA: TRABALHOS E AÇÕES NO ÚLTIMO PERÍODO

30/08/2022 Assessoria de Imprensa

Secretário: Reonildo Battisti

 

SORTEIO PARA O PLANTIO DE MILHO

A Secretaria informa que foi realizado o sorteio para definir a ordem do plantio de milho. Portanto, o cronograma fica assim definido:

1° - São Valentim

2° - Linha Gruta

3º - Linha Santa Terezinha

4º - Linha Voluntária

5° - Porto Brum

6º - Três Pinheiros

7° - Linha São Domingos

8° - Várzea

9° - Linha Filipi

10° - Rio Branco

11° - Linha Vendrame

 

TRABALHOS DA SECRETARIA

- 22/08, segunda-feira: serviços com escavadeira hidráulica em uma propriedade; serviços com retroescavadeira em uma propriedade; transporte de adubo líquido com caminhão para uma propriedade; grade em três propriedades; serviços com pá-carregadeira em uma propriedade;

- 23/08, terça-feira: serviços com escavadeira hidráulica em uma propriedade; serviços com retroescavadeira em duas propriedades; plantio de milho em duas propriedades; transporte de adubo líquido com caminhão para uma propriedade; grade em cinco propriedades.

- 24/08, quarta-feira: serviços com escavadeira hidráulica em duas propriedades; serviços com retroescavadeira em duas propriedades; plantio de milho em quatro propriedades; transporte de adubo líquido com caminhão para duas propriedades; serviços com pá-carregadeira em uma propriedade.

- 25/08, quinta-feira: serviços com escavadeira hidráulica em uma propriedade; serviços com retroescavadeira em duas propriedades; plantio de milho em uma propriedade; transporte de adubo líquido com caminhão para duas propriedades; serviços com pá-carregadeira em três propriedades.

- 26/08, sexta-feira: serviços com escavadeira hidráulica em duas propriedades; serviços com retroescavadeira em duas propriedades; plantio de milho em duas propriedades; transporte de adubo líquido com caminhão para uma propriedade; serviços com pá-carregadeira em três propriedades; grade em quatro propriedades;

 

NA PECUÁRIA

- 31 inseminações artificiais em bovinos;

- 3 tratamento para endometrite;

 

 

MEIO AMBIENTE

Foram realizadas vistorias a campo; certidão ambiental; Emitidas três declarações de isenção de licenciamento ambiental; recebidas duas solicitações de documentos em processo.

O setor informa ainda que está a disposição o PEV (Ponto de Entrega Voluntária) para coleta de resíduos eletrônicos. Qualquer dúvida entrar em contato com o Departamento de Meio Ambiente do município.





Compartilhar:
| WhatsApp