REALIZADO O VII ENCONTRO DE CORAIS EM MARIANO MOROREALIZADO O VII ENCONTRO DE CORAIS EM MARIANO MORO

30/08/2022 Assessoria de Imprensa

Mariano Moro sediou no último fim de semana mais um encontro de corais, evento que chegou em sua sétima edição neste ano com a volta dos eventos. Reunindo corais de toda região, as apresentações aconteceram na igreja matriz São Francisco de Assis e jantar no salão paroquial.

Ao fim da tarde houve a recepção dos grupos visitantes; logo após deu-se início as apresentações que aconteceram na igreja matriz São Francisco de Assis, onde cada grupo teve a oportunidade de cantar duas músicas. Após este momento, todos se dirigiram ao salão paroquial para o jantar de confraternização. Em seguida, foi a vez da Banda Imperial subir ao palco para animar a festa. O baile, encerrando o evento, não teve cobrança de ingresso.

O grupo de canto Italiano Buona Gente de Mariano Moro e Governo Municipal agradecem pela honrosa presença de todos neste evento que valoriza as raízes étnicas do município e de toda a região. Também, de forma especial, a todos os trabalhadores(as) envolvidos(as).