Notícias Voltar

MARIANO MORO PARTICIPA DE EVENTO SOBRE SUSTENTABILIDADE PROMOVIDO PELO CONSÓRCIO ITÁMARIANO MORO PARTICIPA DE EVENTO SOBRE SUSTENTABILIDADE PROMOVIDO PELO CONSÓRCIO ITÁ

29/08/2022 Assessoria de Imprensa

Na tarde da última quarta-feira (24), o Consórcio Itá realizou na sede do CDA em Itá-SC o evento denominado “Painel da Sustentabilidade”, com o tema "Nós queremos te ouvir”, reunindo instituições, órgãos públicos e comunidade para um debate sobre os desafios do desenvolvimento sustentável local.

Estiveram participando cerca de 30 pessoas, dentre elas, representantes dos municípios da área de abrangência da Usina Hidrelétrica Itá, que contribuíram com sugestões e ideias em um debate sobre futuro e sustentabilidade.

Mais do que debater estes temas, o Painel de Sustentabilidade serve como uma forma de ouvir a comunidade, trocar experiências e entender como todos podem contribuir para a construção de um mundo melhor, especialmente através dos projetos realizados em cada município lindeiro à barragem.

O Painel de Sustentabilidade coloca em debate temas importantes como o consumo sustentável, educação, energia limpa e acessível, que são mundialmente conhecidos através dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030 da ONU.

Mariano Moro também marcou presença com o secretário de administração e planejamento, Cleimar da Rosa, com a coordenadora de administração e planejamento, Marlova Faggion Ecco, e com o coordenador do departamento de pesca e aquicultura e presidente da Colônia de Pescadores Z26, Ari Inácio de Almeida.





Compartilhar:
| WhatsApp