SECRETARIA DE SAÚDE DE MARIANO MORO RECEBE NOVO VEÍCULOSECRETARIA DE SAÚDE DE MARIANO MORO RECEBE NOVO VEÍCULO

29/08/2022 Assessoria de Imprensa

A Secretaria de Saúde de Mariano Moro recebeu na última semana mais um veículo 0 km para somar em sua frota, desta vez, foi entregue um GM/Onix turbo no valor de R$ 97.200,00. Esta aquisição foi possível através de recursos próprios do município e também com recursos oriundos de emenda parlamentar.

A entrega simbólica foi realizada em frente a UBS Arduíno Pedro Parise com a presença do prefeito, Irineu Fantin, vice-prefeito, Valdecir Mariano Pinto, e secretária de saúde, Suzimara Da Rosa. O município já havia adquirido um veículo modelo GM/Spin, 0 km. Estes veículos irão atender a demanda da Secretaria Municipal de Saúde.

O objetivo é proporcionar agilidade e comodidade a população. “Os novos veículos proporcionam maior segurança e conforto, qualificando ainda mais o transporte de pacientes a outros municípios", destaca a secretária de saúde, Suzimara Marcia da Rosa.