AGRICULTURA: TRABALHOS E AÇÕES NO ÚLTIMO PERÍODOAGRICULTURA: TRABALHOS E AÇÕES NO ÚLTIMO PERÍODO

24/08/2022 Assessoria de Imprensa

Secretário: Reonildo Battisti

- 15/08, segunda-feira: serviços com escavadeira hidráulica em uma propriedade; serviços com retroescavadeira em uma propriedade; distribuição de adubo orgânico em duas propriedades; transporte de adubo líquido com caminhão para uma propriedade; grade em quatro propriedades; serviços com pá-carregadeira em duas propriedades; subsolador em duas propriedades.

- 16/08, terça-feira: serviços com escavadeira hidráulica em uma propriedade; serviços com retroescavadeira em duas propriedades; plantio de milho em duas propriedades; distribuição de adubo orgânico em três propriedades; transporte de adubo líquido com caminhão para duas propriedades; serviços com pá-carregadeira em uma propriedade; grade em três propriedades.

- 17/08, quarta-feira: serviços com escavadeira hidráulica em uma propriedade; serviços com retroescavadeira em duas propriedades; plantio de milho em duas propriedades; transporte de adubo líquido com caminhão para duas propriedades; serviços com pá-carregadeira em uma propriedade; grade em três propriedades.

NA PECUÁRIA

- 25 inseminações artificiais em bovinos;

- 3 tratamento para endometrite;

MEIO AMBIENTE

Foram realizadas vistorias a campo; certidão ambiental; protocolada e emitida uma declaração de isenção para financiamento bancário.

O setor informa ainda que está a disposição o PEV (Ponto de Entrega Voluntária) para coleta de resíduos eletrônicos. Qualquer dúvida entrar em contato com o Departamento de Meio Ambiente do município.

EXCURSÃO PARA EXPOINTER 2022

A Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural comunica aos interessados que está organizando uma excursão para a Expointer que acontece em agosto e setembro na cidade de Esteio-RS. Últimas vagas. Maiores informações junto a Secretaria ou pelo (54) 3524-1198.