Notícias Voltar

INFRAESTRUTURA RURAL E OBRAS - SERVIÇOS URBANOS/RURAIS: TRABALHOS E AÇÕES NO ÚLTIMO PERÍODOINFRAESTRUTURA RURAL E OBRAS - SERVIÇOS URBANOS/RURAIS: TRABALHOS E AÇÕES NO ÚLTIMO PERÍODO

24/08/2022 Assessoria de Imprensa

Secretário: José Amarildo Gritti

 

- 15/08, segunda-feira: auxílio com máquina para produtor rural; limpeza e roçada com equipe no acesso à comunidade de Linha São Valentim e manutenção em estradas; limpeza urbana.

 

- 16/08, terça-feira: limpeza e roçada com equipe no acesso à comunidade de Linha São Valentim e manutenção da estrada; auxílio com máquina para produtores rurais; poda de grama em repartições públicas; limpeza urbana.

 

- 17/08, quarta-feira: manutenção na estrada de Linha São Valentim; poda de árvores na área urbana; auxílio com máquina para produtor rural.

 

- 18/08, quinta-feira: auxílio com máquina para produtor rural; poda de árvores e limpeza na área urbana; construção de piso com equipe na comunidade de Vila Várzea.

 

- 19/08, sexta-feira: auxílio com máquina para manutenção em ruas do Bairro Copas Verdes; auxílio com máquina para produtor rural; coleta de galhos e entulhos e limpeza na área urbana; coleta de lixo no cemitério da comunidade de Três Pinheiros; manutenção em entrada de propriedade rural; manutenção com equipe em bueiros da estrada geral de Vila Várzea.





Compartilhar:
| WhatsApp