CRAS realiza homenagem as mães CRAS realiza homenagem as mães

07/05/2015 Assessoria de Imprensa

Na manhã desta quinta-feira, 7, as mães de algumas entidades em Mariano Moro receberam uma emocionante surpresa.
Os alunos da oficina de música do CRAS, prestaram a homenagem em forma de canção. Sob o comando do educador musical Diego Savegnago e a supervisão da Coordenadora, Juliane Ioris, os alunos se apresentaram para comemorar o “Dia das Mães”, que será no domingo. As crianças cantaram a música “No dia que eu saí de casa”, da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano.
Após cantar as meninas do grupo, entregaram um bombom para cada uma das mães nas entidades. A homenagem foi prestada primeiro na Prefeitura, logo após no Hospital Comunitário, em seguida na Escola Estadual Básica e para finalizar da Escolinha de Educação Infantil.
“Foi muito bonito e emocionante ouvir as crianças cantando para as mães pela passagem de seu dia. Sentimos orgulho de colher os frutos do trabalho que vem sendo realizado com estas crianças”. Comenta a Secretária Municipal de Assistência Social, Elizete Battisti.
A oficina de música realiza diversas apresentações durante todo ano, mas o grupo de canto em comemoração a datas especiais é a primeira vez. O público que teve a oportunidade de prestigiar aprovou e já aguarda a próxima apresentação.