PATRULHA AGRÍCOLA DE MARIANO MORO CONTEMPLADA COM NOVO TRATOR PATRULHA AGRÍCOLA DE MARIANO MORO CONTEMPLADA COM NOVO TRATOR

01/08/2022 Assessoria de Imprensa

A patrulha agrícola de Mariano Moro recebeu na última semana mais um trator agrícola. O equipamento foi adquirido através de emenda parlamentar do Deputado Federal Danrlei, por meio de convênio celebrado com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

O trator foi entregue a Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, ficando a disposição para dar suporte as demandas da patrulha agrícola municipal, somando com os demais equipamentos entregues a este departamento.

Somadas com as contrapartidas do município, o valor total da máquina foi de R$ 209.000,00 na permissibilidade do processo licitatório na modalidade de Pregão Eletrônico nº 019/2021.

A entrega simbólica aconteceu com a presença do prefeito Irineu Fantin, vice-prefeito, Valdecir Mariano Pinto, e secretário de agricultura, Reonildo Battisti. “Este investimento é essencial para atender aos nossos agricultores familiares” destaca o vice-prefeito Valdecir (prefeito em exercício).