Notícias Voltar

SECRETARIA DE SAÚDE DE MARIANO MORO RECEBE NOVO VEÍCULO SECRETARIA DE SAÚDE DE MARIANO MORO RECEBE NOVO VEÍCULO

22/07/2022 Assessoria de Imprensa

A Secretaria de Saúde de Mariano Moro recebeu nesta sexta-feira mais um veículo 0 km para somar em sua frota. Um veículo GM/Spin, de sete lugares, foi adquirido através de recursos oriundos do SUS investimento, emenda parlamentar, custeio - atenção básica e com contrapartida do Governo Municipal

 

O valor total desta aquisição foi de R$ 127.300,00. A entrega simbólica foi realizada em frente a UBS Arduíno Pedro Parise com a presença do prefeito, Irineu Fantin, vice-prefeito, Valdecir Mariano Pinto, e secretária de saúde, Suzimara Da Rosa. O município também aguarda mais um veículo modelo GM/Onix, 0 km, que chegará em breve. Estes veículos irão atender a demanda da Secretaria Municipal de Saúde. 

 

Estes veículos ficarão à disposição para transporte de pacientes. O objetivo é proporcionar agilidade e comodidade a pacientes que necessitam de transporte. “Os novos veículos irão melhorar ainda mais os serviços prestados à população, além de dar um suporte maior às unidades de saúde, resultado de uma gestão eficiente e comprometida com o bem-estar do povo", destaca a secretária. 

 





Compartilhar:
| WhatsApp