PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE MARIANO MORO PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO REGIONALPROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE MARIANO MORO PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO REGIONAL

21/07/2022 Assessoria de Imprensa

Professores e servidores da área da educação regional reuniram-se para dar continuação a capacitação na última quarta-feira (20). Os professores(as) da rede de ensino municipal de Mariano Moro também estiveram presentes. O curso aconteceu durante a manhã e tarde nas dependências da URI Erechim.

Dando continuidade a capacitação iniciada no mês de fevereiro, esta segunda contou com palestra abordando o tema “Educação em tempo de cultura digital – desafios contemporâneos” pela parte da manhã. Durante a tarde, foi realizada formação específica da Educação Infantil com o tema “Espaços, matérias e contextos investigativos na Educação Infantil - desafios e possibilidades.

Esta capacitação aconteceu no salão de eventos do Campus I da URI Erechim, e foi voltada para todos os professores e servidores das redes municipais de Educação Infantil da região da AMAU. Para participar, foi necessária realizar a inscrição que iniciou no mês de março. Algumas atividades EAD também já foram desenvolvidas.